ACESA recebe Voto de Congratulações

A Câmara Municipal aprovou na noite da última terça-feira (12/06) requerimento do vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, Lorival (PT), concedendo à Associação Cultural, Educacional, Social e Assistencial (ACESA), Voto de Louvor, Congratulação e Reconhecimento pelo sucesso de público e organização da tradicional Festa Junina “Arraial da Ajuda” da no último dia 2 de junho.

Em seu requerimento, Lorival destaca o papel desempenhado pela ACESA junto à comunidade. “É uma entidade sem fins lucrativos, que trabalha com pessoas com deficiência. O principal objetivo da ACESA é trabalhar para o desenvolvimento das potencialidades humanas por meio de atendimento múltiplo nas áreas de Saúde, Educação e Cultura”, justifica Lorival.

O evento do último dia 2 reuniu mais de 1.200 pessoas e contou com a participação da Orquestra de Violas de Valinhos e do sertanejo Sandro Saga, que colocou todo pessoal para dançar. O público acompanhou a quadrilha de alunos, jogou no bingo, participou das brincadeiras para crianças e ainda pôde petiscar o cardápio caprichado com comidas e bebidas típicas, caldinho de feijão, polenta frita e pinhão. O evento é parte dos preparativos para as comemorações dos dez anos da entidade.