Conti pede informações sobre ciclovia na Rodovia Visconte de Porto Seguro

Com base em notícias divulgadas na imprensa local sobre a construção de uma ciclovia na Rodovia Visconde de Porto Seguro, ligando Valinhos a Campinas, o vereador José Henrique Conti (PV) pediu informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre a ciclovia.

Conti quer saber se de fato é mesmo uma ciclovia que será implantada naquela  rodovia e se a obra é de responsabilidade inteira do DER. Segundo Conti, as notícias publicadas pela imprensa geraram dúvidas na população.

O vereador também pede informações sobre o mapa do trajeto desta ciclovia,  a extensão e a largura dela, e o prazo de conclusão da obra.
 
Estacionamento
Em outro requerimento, Conti pede informações ao prefeito Marcos sobre um aviso assinado pelo Secretario de Saúde sobre a permissão de estacionamento em área regulamentada pela zona azul dos funcionários do Centro de Atendimento de Urgências e Especialidades (CAUE).

Conti quer saber, em primeiro lugar, se o aviso assinado pelo Secretário é oficial. Segundo, se a Prefeitura irá arcar com o pagamento da zona azul dos servidores e como os fiscais de trânsito irão distinguir os carros dos servidores para não multar. “Alguns usuários do CAUE me procuraram indignados com esse privilégio no estacionamento”, afirmou.