Vereadora cobra alternativa para desafogar trânsito na região do São Marcos

Preocupada com os constantes congestionamentos que os motoristas estão enfrentando na Rua João Previtalle, principal acesso dos moradores do Jardim São Marcos, Condomínios Terras do Caribe e Terras do Oriente e com a precariedade do acesso pelo bairro Capuava, a vereadora Dalva Berto (PSDB) questionou o prefeito Marcos José da Silva (PMDB), na última terça-feira, dia 1º, sobre uma alternativa para solucionar o problema.

Dalva quer saber se há projeto de interligação entre o Centro e o Jardim São Marcos através da rua do Condomínio Terras do Caribe com a rua vereador Antonio de Oliveira atrás da Associação do Senhor Jesus, que dá acesso ao centro pelo bairro do Lenheiro.

A vereadora questiona também, caso seja positiva a resposta, qual seria o prazo de execução das obras e caso negativo, os motivos. Para ela, o crescimento da frota e a expansão urbana têm deixado o trânsito na região, especialmente nos horários de pico, complicado e perigoso. “Os moradores e motoristas querem uma alternativa para o deslocamento deles entre o bairro e o centro”, disse Dalva.