Equipes de Futsal são homenageadas pelo vereador Aguiar

A final da Copa dos Campeões de Futebol de Salão, realizada no último dia 20, entre as equipes Liffe Futebol Cluibe/GRU Jardim Pinheiros e Martini Futebol Clube foi lembrada pelo vereador José Aparecido Aguiar (PMDB) na sessão da última terça-feira (24/04) através de um requerimento de Voto de Congratulaão e Reconhecimento às duas equipes pela brilhante partida.

A Liffe Futebol Cluibe/GRU Jardim Pinheiros conquistou o bicampeonato da Copa dos Campeões e Martini Futebol Clube o vice-campeonato. “A final foi disputada por times já tradicionais nos campeonatos de futsal de nossa cidade e na presença de um grande público”, disse Aguiar.

Para Aguiar, o reconhecimento das equipes pela Câmara Municipal também é uma forma de incentivar o esporte amador na cidade. “Devemos parabenizar a participação de todas as equipes e também prestigiar a criação de campeonatos, como a Copa dos Campeões, que servem de exemplo às categorias de base para que nossas crianças não abandonem o esporte e sintam-se incentivadas a participar de nossos campeonatos”, justificou.