Aguiar apresenta Voto de Congratulações a valinhenses homenageados pela FPFS

Em cerimônia realizada no último dia 15 na sede da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) para homenagear os melhores da temporada de 2010, quatro valinhenses foram destaques. Anderson Eduardo Morais Santana, José Aparecido de Andrade, Renata Neves Leite e Paulo Henrique Filigoi foram homenageados.
Na terça-feira (17/04), por iniciativa do vereador José Aparecido Aguiar, foi apresentado requerimento de Voto de Congratulação e Reconhecimento aos técnicos e árbitros valinhenses.

Anderson Eduardo Morais Santana destacou-se em sua participação também no Troféu Piratininga 2011 com a equipe do Colégio Carpe Diem e EC. Jurema; José Aparecido Andrade desenvolve um excelente trabalho nas categorias de futebol de salão do ADC Rigesa tendo realizado uma grandiosa participação no Troféu Piratininga;  na arbitragem as homenagens foram pela eficiência da árbitra Renan Neves Leite e Paulo Henrique Filigoi, anotador e cronometrista.

Para Aguiar o reconhecimento da FPFS é motivo de orgulho para Valinhos e deve servir de exemplo no esporte. “Devemos incentivar a formação e apoiar estes profissionais que representam nossa cidade e exercem seu trabalho com excelência e dedicação”, justificou.