Lorival pede informações sobre danos causados em quadra poliesportiva

A utilização da quadra poliesportiva do bairro Colina dos Pinheiros por uma Escola de Samba da cidade nos preparativos de carros alegóricos e alegorias para os Desfiles de Carnaval trouxe danos ao local e até agora nada foi consertado o que está revoltando os moradores do bairro. Na última terça-feira (03/04), o vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT), através de requerimento, que será discutido e votado na próxima terça-feira (10/04), pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o assunto.

Segundo Lorival, desde que a quadra poliesportiva foi inaugurada em 2007 e era utilizada apenas pelos moradores nenhum problema foi constatado. O problema surgiu este ano, quando a quadra foi cedida pela Prefeitura para uma Escola de Samba que acabou resultando em alguns danos no equipamento de uso comum e que até agora não foi consertado.

Lorival quer saber se a Prefeitura tem conhecimento dos problemas oriundos da utilização da quadra pela Escola de Samba; quem é o responsável pela realização dos reparos e para quando o conserto está previsto.