Atraso nas linhas de ônibus do Parque Portugal é questionado por Lorival

O vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT), foi procurado por moradores do Parque Portugal que relataram a ele problemas de atráso nos horários dos ônibus que atendem o bairro, especialmente entre 6h20 e 6h30. Diante disso, o vereador apresentou requerimento na terça-feira (14/2) pedindo informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o caso.

Segundo Lorival, essa situação tem provocado transtornos para os moradores que estão chegando atrasados no serviço e prejudicando ainda as crianças que estão perdendo aula constantemente “Quando os ônibus estão lotados eles voltam do meio do caminho e não completam o trajeto, deixando muita gente na mão”, disse.

Lorival quer saber qual o motivo do atraso e a falta de ônibus nos horários das 6h20 e das 6h30. Além disso questiona se a Secretaria de Transportes e Trânsito tem fiscalizado o cumprimento dos horários da escala dos ônibus das linhas do Parque Portugal. “Quero saber quais as providências que serão tomadas para solucionar esse problema que está afetando a vida de dezenas de pessoas todos os dias”, finalizou.