Lorival e Moysés questionam Programa de Recapeamento

Os vereadores Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT), e Dr. Moysés Abujadi (PSD) apresentaram requerimentos na sessão da última terça-feira (06/12) pedindo informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o programa de recapeamento asfáltico iniciado pela Prefeitura.

Lorival quer saber se no programa que irá custar aos cofres municipais mais de R$ 12 milhões e onde se pretende recuperar mais de 70 quilômetros de vias, estão inclusas as ruas Braziliano Previtalli na (Vila Colega), Antonio Carlos Russo e Claudino Pereira. Para Lorival, o recapeamento devia ser realizado a partir das vias periféricas mais danificadas e não da Avenida dos Esportes, que está em condições razoáveis. “Essas ruas que citei encontram-se em péssimas condições e os moradores e comerciantes estão indignados, pois alegam que estão sendo recapeadas ruas em melhores condições”, disse.

Já o vereador Dr. Moysés Abujadi quer saber se todos os bairros e ruas serão contemplados com o programa de recuperação e a previsão de execução da obra.