Alécio Cau cobra atenção da Prefeitura no envio de respostas à Câmara

#PraCegoVer: Foto mostra o vereador Alécio Cau discursando na tribuna da Câmara.

 

O vereador Alécio Cau (PDT) cobrou, na sessão desta terça-feira (5), mais atenção da Prefeitura no envio de respostas à Câmara. Segundo ele, questionamentos enviados pelos parlamentares estão vindo com informações desencontradas. Em discurso, ele pediu providências e lançou dúvidas sobre a veracidade das respostas que são recebidas no Legislativo.

 

Alécio citou o exemplo de um requerimento encaminhado por ele, no qual pede informações sobre o andamento do projeto para construção de UBS na região do bairro Palmares. “A Secretaria de Saúde disse que não tem projeto nenhum. Engraçado que no dia 12 de maio, a prefeita fez um vídeo falando sobre esse projeto comigo e com o deputado Rafa Zimbaldi. O deputado veio a Valinhos anunciar R$ 1 milhão para a construção dessa UBS e meu gabinete se comprometeu a entregar os projetos em doação à Prefeitura (...) Agora, oficialmente, a Prefeitura responde que não tem projeto nenhum. A verdade é que a comunicação na Prefeitura está muito ruim”, afirmou.

 

O vereador pediu mais atenção e lembrou que a prefeita assina todas as respostas. “Será que podemos confiar no que está sendo colocado nos requerimentos? (...) Isso é muito grave”, finalizou.