Judocas recebem Voto de Congratulações

Atletas da Academia Trajano Center e da equipe da Secretaria de Esportes e Lazer foram destaques no Torneio de Judô que aconteceu no último final de semana na cidade de Pedreira. A competição contou com a participação de 32 associações que pertencem a 15ª Delegacia Regional de Judô de Campinas.

Na sessão de terça-feira (1/11), o vereador Fábio Damasceno (PMDB) apresentou requerimento de Votos de Congratulações aos Judocas que participaram do Torneio. “Os atletas valinhenses conquistaram oito medalhas de ouro, cinco de prata e dez de bronze, mostrando assim a força do nosso judô”, disse Damasceno.

Participaram da competição os atletas: Marcos Roberto Zavan, Henrique Abreu Francini, Natã José Oliveira, Vinícius Agiessi Noronha, Murilo Bernadeli Brito, Freya Saskia Stiveano, Paulo Eduardo Nepomuceno, Vitória Beatriz do Carmo, Edward Gabriel Fagaton, Danilo Yukio Nishama, Guilherme Bernadele de Brito, João Vitor de Carvalho, Guilherme Borges, Pedro Henrique Zavan, Caique de Almeida, Bruno Felix Rosa, Murilo Gabriel Francisco, João Victor de Carvalho e Vinicíus Jurado Toni.