Lorival recebe denúncias de professores da EMEB Professor Jorge Bierrenbach

 
 
Com base em denúncia feita por escrito, por professores da EMEB Jorge Bierrenbach de Castro, o vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT), pediu informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre fatos que estão ocorrendo na escola, envolvendo direção e professores. O requerimento foi aprovado na Sessão de terça-feira (25/10).

De acordo com Lorival, os professores denunciaram conflitos profissionais entre a direção e professores. Entre os documentos apresentados está um relatório de uma reunião ocorrida no dia 12 de abril deste ano, entre os professores e representantes da Secretaria da Educação.

Através de seu requerimento Lorival quer saber se aSecretaria da Educação já tinha conhecimento dos fatos relatados nos documentos. E, em caso positivo,quais providências foram tomadas para tentar resolver as divergências profissionais naquela escola. “Pelos documentos que recebi, entendo que os fatos que lá estão acontecendo são de conhecimento da Secretaria de Educação”, disse.