Parlamentares pedem melhorias nos locais de provas de direção

#PraCegoVer: Mão com unha do dedo polegar pintada de vermelho segura Carteira Nacional de Habilitação. Os nomes e números de identificação do documento foram ocultados com um efeito de edição.

A Câmara enviou à Prefeitura uma moção solicitando ajustes e manutenção nos locais onde as autoescolas fazem aulas e provas de direção em Valinhos.

 

O documento, de autoria do vereador Veiga (DEM), pede corte de mato na Rua João Aristides Trombetta, localizada atrás do Clube do Bom Retiro, onde acontecen os exames. Também solicita abertura do portão 7 do Parque da Festa do Figo, localizado ao lado da Secretaria de Mobilidade Urbana.

 

Segundo Veiga, a falta de manutenção pode “inviabilizar o retorno imediato das atividades econômicas desenvolvidas pelas autoescolas, em detrimento dessas e dos respectivos alunos e cidadãos valinhenses que delas necessitam e aguardam há muito tempo, por força da pandemia”.

 

A Câmara aprovou a moção na sessão de 04/05 e enviou o documento à prefeita Lucimara Godoy (PSD), ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Gustavo Luiz Yansen e ao Secretário de Esportes e Lazer, José Felipe Goulart Zani.

 

Foto: Marcello Casal Jr - Ag. Brasil