Scupenaro pede informações sobre o Poupa Tempo Móvel

O sucesso da primeira vinda do PoupaTempo Móvel para Valinhosem janeiro de 2010, quando a população pode usufruir de diversos serviços, levou o vereador Israel Scupenaro (PMDB) a pedir informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o funcionamento periódico deste importante prestador de serviços na cidade. O requerimento foi apresentado na Sessão de terça-feira (18/10).

“A presença do PoupaTempo Móvel na cidade durante uma semana foi de grande valia para a população resolver diversos assuntos pendentes”, disse.

Scupenaro também lembrou os inúmeros serviços oferecidos à população entre eles a emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros.

Em seu requerimento, o vereador quer saber se a Prefeitura está em negociação com a Superintendência do Poupa Tempo, visando que o mesmo  venha funcionar periodicamente em Valinhos. “O retorno do PoupaTempo Móvel trará inúmeros benefícios para nossa população que é constantemente obrigada a se deslocar até Campinas para resolver problemas que facilmente poderiam ser solucionados aqui”, destacou.