Funcionalismo público é tema de reuniões com Valiprev e associação de servidores

#PraCegoVer: Foto mostra o presidente Franklin sentado em uma poltrona preta, no gabinete da presidência, conversando com Marcos Bovo e com Eduardo Bonachella.

 

Ainda com o objetivo de se inteirar dos desafios da cidade para este ano, o presidente da Câmara, vereador Franklin (PSDB), recebeu o presidente do Valiprev, Eduardo Bonachela, o diretor jurídico Marcos Bovo e o presidente da Associação dos Servidores Públicos de Valinhos, Frederico Leal. As reuniões foram separadas; primeiro para conhecer as propostas e ideias da associação; e, mais tarde, para discutir a situação do instituto de previdência social dos funcionários.

 

Neste início de ano, Franklin tem se reunido com diversos representantes de órgãos públicos, associações e entidades do município, para conhecer a realidade de cada setor. As demandas são anotadas, discutidas e levadas ao conhecimento dos vereadores. “Assumi a presidência pregando o diálogo e, por isso, tenho recebido muita gente no meu gabinete. Quero saber de tudo, acompanhar e encontrar soluções. A Câmara tem de ter lugar de destaque e ser protagonista, e não coadjuvante das ações da sociedade”, afirma.

 

Mesmo sem as sessões ordinárias, que voltam no dia 2 de fevereiro, os gabinetes dos vereadores estão abertos para a população. Como medida de prevenção à Covid-19, há restrição no número de pessoas atendidas, sendo atendido apenas 1 munícipe por vez, por gabinete. Logo na entrada, há medição de temperatura e higienização de mãos. O uso de máscara é obrigatório.