Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão de terça, 01/12, o projeto da Lei Orçamentária Anual para 2021. O projeto prevê receita e despesas de R$ 661.885.000,00 para Valinhos.
Os técnicos da Secretaria da Fazenda elaboram o orçamento, que foi enviado à Câmara pelo prefeito Orestes Previtale (DEM). No Legislativo, o texto recebeu uma emenda remanejando R$ 2,4 mi para despesas com folhas de pagamento da Câmara Municipal. A proposta, aprovada por unanimidade, é de autoria dos vereadores Alécio Cau (PDT), André Amaral (PSD), Henrique Conti (PTB), Franklin (PSDB) e Giba (PDT).
Déficit do Valiprev
Os parlamentares também aprovaram por unanimidade projeto de lei do prefeito Orestes Previtale aumentando as parcelas do pagamento da dívida da prefeitura com o Valiprev. As contribuições cobrem o chamado déficit atuarial, que é calculado anualmente. O cálculo, da consultoria EC2G, leva em conta as projeções do número de servidores inativos para os próximos anos e valores que a prefeitura deixou de pagar em anos anteriores.
Os projetos seguem agora para sanção do prefeito.
A prefeita Capitã Lucimara Godoy (PSD) afirmou em reunião com os vereadores na tarde desta…
Os vereadores se reuniram nesta segunda-feira (11) para discutir os desafios do Legislativo…
A vereadora Mônica Morandi (MDB) tomou posse na tarde desta segunda (11). A parlamentar foi a…
Os vereadores eleitos para a 17ª Legislatura tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1º) em…
A cerimônia de posse dos eleitos para o Legislativo e Executivo Valinhense terá entrada…
A presidente da Câmara de Valinhos, vereadora Dalva Berto (MDB), fez um balanço positivo de 2020 à…
Foi publicado no Boletim Municipal da última sexta-feira (4) ato da Mesa Diretora da Câmara de…
A Câmara aprovou na terça (1/12) projeto de lei do vereador Popó (PSDB) determinando que os órgãos…
Estão em pauta na sessão desta terça, 1/12, proposta criando novo Regimento Interno para a Câmara…
Danilo Sorroce (PSDB) tomou posse hoje como vereador na Câmara, assumindo a vaga de Popó (PSDB),…