Scupenaro propõe comitê para tomar decisões sobre coronavírus em Valinhos

#PraCegoVer: Vereador Scupenaro olha à frente enquanto discursa e segura um papel em sua tribuna na Câmara. Ele usa uma máscara cinza.

A Câmara aprovou na terça, 23, moção de apoio ao prefeito para que crie um comitê amplo de tomada de ações diante da Covid-19. A proposta é do vereador Israel Scupenaro (MDB).

 

Se o pedido for atendido, o comitê terá representantes das seguintes instituições: Câmara, Prefeitura, Vigilância Sanitária, Hospital Galileo, Santa Casa, Conselho Municipal, Associação Comercial e Industrial de Valinhos, União do Comércio e Serviço de Valinhos, Ordem dos Advogados do Brasil e outros órgãos que possam contribuir. 

 

Para Scupenaro, o comitê ajudaria a chegar, de forma coesa, a soluções práticas para combater a Covid-19 e uma provável crise econômica em Valinhos.

 

“Esta propositura vai ao encontro das necessidades que temos: união, harmonia e engajamento na luta e combate ao coronavírus (Covid-19) e a todos os danos que ele já causou, está causando e poderá causar na cidade”, escreve o vereador na moção.

 

A Câmara vai enviar o documento à Prefeitura.