Comunicado da Câmara Municipal de Valinhos

 

 

Ao acompanhar as últimas notícias e medidas adotadas pelo Ministério da Saúde, do Governo Federal, a Câmara Municipal de Valinhos intensifica orientações e ações de higienização com o objetivo de seguir as recomendações do Ministério da Saúde e, assim, proporcionar mais segurança aos servidores e a população que utilizam o prédio da Câmara Municipal.

 

Entre estas ações, destacamos uma reunião a ser realizada com todos os servidores da CÂMARA, na próxima 2ª feira, dia 16 de março, das 8h00 às 9h30, no Plenário, com atualizações sobre ações de higienização e outros assuntos importantes relacionados ao tema Saúde e Coronavírus. Desta forma, excepcionalmente na 2ª feira, o atendimento ao público será iniciado às 9h30.

 

Ainda, a Câmara Municipal de Valinhos destaca que:

 

1)         Foi adquirido, em forma emergencial, compra de Álcool Gel para todos os Gabinetes de Vereadores, que atendem, diariamente, cidadãos da cidade.

2)         Também foi colocado Álcool Gel tanto na Recepção como na entrada do Plenário, para segurança e tranquilidade dos cidadãos.

3)         Foi intensificado, também, as ações de higienização no Plenário e espaços de convivência internos, com desinfetantes e outros produtos de ação bactericida.

4)         Serão disponibilizados, na recepção e entrada do plenário, máscaras para serem utilizadas por cidadãos que apresentem quadros gripais e que estejam presentes nestes espaços.

 

A Câmara Municipal irá aguardar eventuais novos comunicados do Ministério da Saúde diariamente para, se necessário for, adotar outras medidas que possam, de forma preventiva e coerente, fazer sua parte nesta escala importante de ações preventivas ao combate do coronavírus.