Câmara sedia audiências públicas na quinta e sexta-feira

#PraCegoVer: Ilustração com predominância das cores verde e branca informa em letras maiúsculas na parte de cima "Participe das Audiências Públicas". Logo abaixo está escrito "Entrada aberta ao público". Na parte de baixo, no canto esquerdo, há o logo da TV Câmara, e no canto direito há dois banners com a informação de que a audiência da Saúde será às 9h no dia 27 e a audiência das finanças será às 9h no dia 28.

 

A Câmara sedia duas audiências públicas nos dias 27 (quinta-feira) e 28 (sexta-feira) para prestação de contas das Secretarias da Saúde e da Fazenda referentes ao terceiro quadrimestre de 2019: setembro, outubro, novembro e dezembro. As audiências são obrigatórias por lei e terão transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo).

 

Na quinta-feira, às 9h, a secretária da Saúde, Carina Missaglia, e demais dirigentes da pasta comandam a audiência para apresentação dos trabalhos desenvolvidos e em andamento no município. Na sexta-feira, também às 9h, é o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Rodrigo Toloi (DEM), que deve dirigir a apresentação das metas fiscais referentes aos últimos meses do ano passado.

 

A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, no Residencial São Luiz.