“Futebol beneficente” é elogiado por Aguiar


                Duas partidas beneficentes de futebol realizadas em Valinhos levaram o vereador Aguiar (PMDB) a apresentar requerimentos, na última terça-feira, 14, reconhecendo a equipe e A.D.C. Rigesa e os senhores Luis Carlos Fernandes Banhos, André Felipe Pereira e Clércio Martins de Moraes pelos eventos distintos realizados, porém com o mesmo propósito: arrecadar leite para entidades do município.
                O jogo beneficente que é realizado anualmente pelo A.D.C. Rigesa, por meio do diretor Maximiliano Nunes, arrecadou 1010 litros de leite que foram distribuídos entre as entidades: Creche Tia Nair, Casa da Criança, Pastoral da Criança, APAE e ACESA. “Uma bela ação conjunta que deve ser valorizada e homenageada como forma também de incentivo a realização deste tipo de evento em nosso município com o principio de responsabilidade e contribuição para o desenvolvimento de uma sociedade cada vez melhor”, afirmou Aguiar.
                Já no Jardim São Marcos, as caixas de leite arrecadadas serão destinadas a APAEV (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Valinhos). A partida visou a confraternização dos moradores do bairro e também teve o objetivo de chamar a atenção de todos da região para a necessidade de colaboração com a sociedade. “Pessoas comuns, empresários, todos podem colaborar por mais simples que seja o ato, todos tem validade e devem ser incentivados e parabenizados”, justificou o vereador.