Lobo pede informações sobre o Plano de Carreira da GCM

O excelente trabalho desenvolvido pela Guarda Civil Municipal (CGM) no tocante à segurança do município e a falta de incentivo para que eles continuem a atuar com esmero e dedicação no cumprimento do seu dever, levou o vereador Egivan Lobo Correia (PDT) a pedir informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o Plano de Carreiras da GCM.

Lobo quer saber em que fase ou etapa se encontra o Projeto para criação do Plano de Carreira da Corporação. “A Guarda Municipal realiza um excelente trabalho e com a implantação do Plano de Carreira ela ganharia um incentivo a mais para que seus profissionais continuassem a ser dedicar, ainda mais, em prol da comunidade”, justifica.
 
CEP NO SÃO BENTO
Em outro requerimento, o vereador Lobo novamente voltou a cobrar da Prefeitura providências em relação ao problema enfrentado pelos moradores do São Bento do Recreio com a falta de Código de Endereçamento Postal (CEP) nas ruas do bairro.

Lobo quer saber se a Prefeitura já manteve conversas com o Correios objetivando a regularização dessa situação. “Os moradores estão tendo muitos problemas de para receber suas correspondências, que acabam extraviadas, sendo que muitas encomendas não chegam aos seus destinos pela dificuldade que os carteiros encontram na hora de localizar os endereços dos destinatários”, disse Lobo.
 
CAMPOS DE FUTEBOL
Lobo também pediu informações à Prefeitura a respeito do uso dos campos de futebol da cidade. Ele quer saber se existe algum projeto para que os campos sejam utilizados para aulas de condicionamento físico com professores de educação física que já trabalham na Secretaria de Esportes.