Guardas civis e policiais recebem homenagem na Câmara

#PraCegoVer: Guardas municipais trajados em uniformes azuis-escuros marcham com expressão séria em frente à sede da guarda, um prédio de tijolinhos com marquise azul; ao fundo, bandeiras do estado, da cidade e do Brasil balançam ao vento. Observa-se, em segundo plano, autoridades assistindo à marcha.

A Câmara faz sessão solene na quarta, 13, às 18h, para homenagear profissionais das forças de segurança pública de Valinhos. Eles recebem o diploma de Honra ao Mérito a Policial.

 

A honraria será dada a seis profissionais, escolhidos pelas corporações às quais pertencem. A Guarda Civil Municipal indicou os guardas Rosemary Lourdes de Sousa e Venício Tonini. A Companhia da Polícia Militar apontou o 1º Sargento Davi Thomaz e a cabo Rosana Dias Barbosa. A Polícia Civil decidiu homenagear o investigador Marcelo Elia Said e a papiloscopista policial Simone de Cassia Morales Baldacin. Já o posto de bombeiros de Valinhos escolheu o cabo Thiago Flávio Barbosa Lobato e o soldado Ronaldo Cardoso Junior.

 

A sessão solene acontece no plenário da Câmara - Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, Residencial São Luiz. O evento terá tradução para a Língua Brasileira de Sinais e será transmitido ao vivo pela TV Câmara, via Facebook, Youtube e Canal 9 da Vivo. 

 

Foto: Flickr - Prefeitura de Valinhos