Tunico solicita coberturas nos bancos de reserva para os campos de futebol

                Na última sessão da Câmara, realizada dia 14, o vereador Tunico (PMDB) apresentou um requerimento solicitando informações à Prefeitura se há projeto para instalações de coberturas nos bancos de reserva dos campos de futebol de Valinhos.
                De acordo com o vereador, a maioria das praças esportivas não possui cobertura, possibilitando que os atletas fiquem expostos ao sol em épocas de muito calor.
                No documento, Tunico quer saber quem é o responsável pelas coberturas solicitadas e se as pessoas que administram as praças esportivas já foram notificadas quanto aos problemas abordados.
Campeonato Valinhense
                Na sessão, o vereador também assinou votos de louvor e reconhecimento à Secretaria de Esportes e aos clubes participantes pelo sucesso do Campeonato Valinhense de Futebol- Categoria Menores e Juvenil 2010.
                Denominado “Brian Roberto Ferraz”, o campeonato foi realizado no período de setembro a dezembro nas categorias fraldinha, pré-mirim, infantil e juvenil, reunindo mais de 1150 atletas de 6 a 18 anos com um total de 57 equipes, totalizando 196 jogos.