“Futuro do Profissional” é tema de palestra na Câmara

#PraCegoVer: Foto mostra braços e mãos de pessoa usando o teclado de um computador, junto com folhas de papel e caderno de trabalho, ao lado de um copo de papel com café com leite.

A Câmara recebe na segunda, 20, a palestra Futuro do profissional: você em foco, com o consultor em gestão Julio Pugliesi.

 

A palestra é voltada para estudantes da área de administração e profissionais registrados no Conselho Regional de Administração (CRA), que poderão fazer perguntas ao final. A Câmara e o gabinete do vereador César Rocha (Rede) promovem o evento em parceria com a seccional de Campinas do CRA-SP.

 

Pugliesi é recrutador de executivos e coach há 25 anos. Já atuou como executivo de grupos empresariais como Esso, Siber, A Especialista e EPTV. Foi professor de Marketing e Recursos Humanos da PUC de Campinas, Universidade de Sorocaba e Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa (IPEP). É formado em engenharia mecânica, com pós-graduações em finanças, ensino superior e administração de empresas.

 

O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo pela TV Câmara no canal 9 da Vivo, Facebook e Youtube. A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, Residencial São Luiz.