Palestra na Câmara aborda direito das crianças à convivência familiar

Quem profere é Sara Vargas, presidente da Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção

#PraCegoVer: Foto mostra pernas de neném deitado em um bebê-conforto. Ao fundo, desfocados, vêem-se outros bebês-conforto com crianças deitadas dentro. A imagem parece ter sido tirada em um abrigo ou creche para recém-nascidos.

 

A Câmara recebe na quinta, 23, a palestra O Direito à Convivência Familiar e Comunitária da Criança e do Adolescente, com Sara Vargas, presidente da Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção (Angaad).

 

A palestra acontece às 14h e é restrita a inscritos - inscrições podem ser feitas pelo site do grupo até o preenchimento das vagas.

 

O evento na Câmara faz parte da 1ª Semana de Adoção de Valinhos, organizada pela Grupo de Apoio à Adoção Nova Vida, e tem apoio da Câmara, Prefeitura e diversas organizações municipais. Além de palestras, a semana contará com exposição no Shopping Valinhos e caminhada de encerramento no Centro de Lazer do Trabalhador.

 

Mais informações sobre a "1ª Semana da Adoção de Valinhos" e a atuação da ONG podem ser obtidas pelos telefones (11) 98332.4510 / (19) 99435.9934, Facebook ou Instagram GAA Nova Vida, e-mail gapoionovavida@gmail.com ou pelo site www.gaanovavida.org.br.

 

A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, Residencial São Luiz.