Presidente da Câmara recebe ex-prefeito Arildo Antunes dos Santos

Dalva Berto conversou com o ex-prefeito sobre a história da cidade e lhe entregou um convite para participar do Dia de Ação de Graças

#PraCegoVer: Ex-prefeito Arildo e presidente da Câmara, Dalva Berto estão sentados à mesa da presidência sorrindo para a foto. Ela segura um álbum de fotografias em preto e branco. Ao fundo, estão bandeiras coloridas.

A presidente da Câmara, vereadora Dalva Berto (MDB), recebeu na tarde desta segunda, 13, o ex-prefeito Arildo Antunes dos Santos. Arildo veio relatar parte dos 123 anos da história de Valinhos, desde que a então vila foi elevada a distrito de paz.

 

Na reunião, Dalva conversou com o ex-prefeito sobre a história da cidade e lhe entregou um convite para participar do Dia de Ação de Graças, que será comemorado em 27/05 na Câmara em parceria com a Ordem dos Ministros Evangélicos de Valinhos (Omev).

 

Arildo foi prefeito de Valinhos entre 1973 e 1976 e presidente da Câmara entre 2001 e 2002. Durante sua administração, a prefeitura inaugurou obras como o Viaduto Governador Laudo Natel e o município adquiriu a adutora João Antunes dos Santos, conhecida como da Rocinha.