Alécio Cau cobra retirada de entulho depositado irregularmente em praças

#PraCegoVer: Foto mostra o vereador Alécio Cau (PDT) na tribuna discursando para os vereadores e para o público que acompanha a sessão.

O vereador Alécio Cau (PDT) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (30), cobrando da Prefeitura a retirada de entulho depositado irregularmente em duas praças da cidade: na Vila Independência e no Jardim das Figueiras. Na Vila Independência, ele afirma que já denunciou o despejo de lixo na esquina da Rua Barão de Mauá com a Rua Napoleão Laureano em outras ocasiões, mas que o problema se repete.

 

No requerimento, o vereador pergunta quais ações a Prefeitura tem adotado para evitar o descarte de lixo em áreas públicas e se há a previsão da instalação de uma placa de advertência no local ou outro dispositivo que possa inibir essa conduta. Os questionamentos foram encaminhados à Prefeitura.

 

 

Jardim das Figueiras

 

De acordo com o vereador, no Jardim das Figueiras, o entulho fica na praça localizada entre as Ruas Vereador Reinaldo Rossi Filho e Olga Pogetti Vieira. Ele informa que também há lixo na calçada da Rua Alfredo Honório.

 

Os pedidos para limpeza dessas áreas também foram encaminhados à Prefeitura.