André Amaral pede informações sobre conserto do asfalto em rua do Jardim Novo Horizonte

#PraCegoVer: Foto mostra o vereador André Amaral (PSDB) na tribuna discursando para os vereadores e para o público que acompanha a sessão.

O vereador André Amaral (PSDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (16), pedindo informações da Prefeitura sobre o conserto do asfalto da Rua Antônio Lando, no Jardim Novo Horizonte. Segundo ele, a raiz de uma árvore localizada na altura do número 42 da via está danificando o pavimento e desviando da boca de lobo toda a água da chuva, causando ainda mais transtornos aos moradores. Ele explica que a tampa da galeria também está solta, favorecendo alagamentos.

 

No requerimento encaminhado à Prefeitura, o vereador pergunta qual a previsão para a realização de operação tapa-buraco na rua e se há a possibilidade de fazer um recapeamento total. Ele também questiona qual o prazo para conserto da tampa da galeria e quais providências serão adotadas para impedir que a raiz da árvore continue danificando e desviando a água da chuva da boca de lobo.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.