Lobo solicita calçada no Parque Portugal e iluminação no campo do Jardim São Marcos

O vereador Egivan Lobo Correia (PDT), através de dois requerimentos que foram aprovados na noite da terça-feira (06/09), pediu informações sobre duas obras de melhorias, uma para o Parque Portugal e outra para o Jardim São Marcos.

Pensando em melhorar a qualidade de vida dos moradores do Parque Portugal, Lobo pediu informações à Prefeitura sobre a implantação de calçadas no entorno da Mata Ciliar localizada entre as ruas Fátima e do Porto. “O Parque Portugal é um bairro com uma geografia que não é apropriada para a realização de caminhadas ou corridas e este seria o único local no bairro apropriado para que os moradores utilizarem como espaço para melhorar a qualidade de vida”, justifica.  

Já no São Marcos é a ociosidade da juventude que preocupa o vereador Lobo, por isso ele pede a iluminação do campo de futebol do bairro. “O Jardim São Marcos é um bairro com muitos jovens que ficam muitas vezes sem nenhuma ocupação no período noturno. A iluminação do campo traria muitos benefícios ao bairro, especialmente por permitir a prática esportiva a noite”, afirmou.