Equipes vencedoras do Campeonato de Bocha são homenageadas

Equipes vencedoras do Campeonato de Bocha são homenageadas
 
As equipes do Esporte Clube Castelo e do Operário Futebol Clube, Campeã e Vice do Campeonato Municipal de Bocha edição 2011, receberam Voto de Congratulações e Reconhecimento da Câmara na última terça-feira (06/09). A iniciativa partiu do vereador Antonio Soares Gomes Filho, o Tunico (PMDB), e foi aprovada por unanimidade.

A final do Campeonato, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer,  aconteceu no último dia 4 de setembro, na Cancha de Bocha do Operário Futebol Clube, e contou com a presença de centenas de torcedores e simpatizantes.

Com grande brilhantismo, a Equipe do Esporte Clube Castelo sagrou-se Campeã da Competição. “Fundado em 13 de Julho de 1956, o Esporte Clube Castelo, clube tradicional em nosso município, tem valorizado o esporte em diversas modalidades e faixa etária, buscando essencialmente a formação de cidadãos de bem na sociedade”, destaca Tunico.

Segundo ele, tanto o Esporte Clube Castelo, atualmente presidido por Lesmar Saraiva, como o Operário Futebol Clube, presidido por Paulo Cremasco, quebraram o conceito de que a Bocha é um esporte para idosos. “Prova disso é que as duas equipes mantêm grande números de jovens, fazendo com que cada ano este esporte seja mais difundido e praticado por maior números de adeptos”, disse