Secretário da Educação é o próximo convidado para prestar contas na Câmara

#PraCegoVer: Ilustração mostra o convite para a prestação de contas do secretário Zeno Ruedell. Uma foto do secretário está do lado direito, acima tem ilustrações de objetos relacionados à educação, como lápis e apontador, e os dizeres "Convite. Prestação de Contas: Educação. Na área em destaque da imagem está escrito "A Presidente da Câmara Municipal, vereadora Dalva Berto, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para a reunião de prestação de contas da Educação, com o secretário Zeno Ruedell. Dia 20 de março, às 17h30, no plenário da Câmara Municipal de Valinhos.

O secretário da Educação, Zeno Ruedell, é o próximo convidado para o ciclo de prestação de contas que está sendo realizado na Câmara. A visita do secretário para tirar dúvidas de vereadores e da população em geral ocorrerá na quarta-feira, dia 20, às 17h30. A reunião no plenário é uma iniciativa da presidente do Legislativo, vereadora Dalva Berto (MDB), e tem o objetivo de levar conhecimento à população, abrindo espaço para dúvidas, sugestões e criticas.

 

Essa será a terceira prestação de contas do Executivo na Câmara. Os secretários da Saúde, Nilton Tordin; da Fazenda, Maria Luisa Denadai; e do Planejamento e Meio Ambiente, Maria Silvia Previtale; já estiveram no Legislativo no mês passado. Zeno Ruedell deve falar sobre temas diversos relacionados à área da Educação em Valinhos.

 

A reunião é aberta ao público e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo), pelo Youtube e pelo Facebook.

 

A data das próximas reuniões com secretários serão confirmadas de acordo com as necessidades do município.