Scupenaro homenageia pilotos de karts

O bom desempenho dos kartistas valinhenses Hudson Marques Azevedo e Rodolfo Cano em provas de kart neste mês de agosto levou o vereador Israel Scupenaro (PMDB) solicitar um Voto de Louvor e Reconhecimento aos dois pilotos. O requerimento foi lido e aprovado na sessão realizada na última terça-feira (23/08). “Os dois pilotos conquistaram nos dois últimos finais de semana excelentes resultados nas competições da modalidade levando o nome de nossa cidade”, justifica.

O piloto Hudson Marques Azevedo conquistou, no ultimo dia 7 de agosto, em Jaguariúna, o 2º lugar na prova que disputou, ficando apenas três décimos atrás do primeiro colocado. Numa corrida emocionante e de recuperação, Hudson, que largou em 9º lugar, foi conquistando posições, numa corrida emocionante, que contou com a presença de pilotos consagrados no Kart. “Hudson é o atual campeão da Copa Sudeste de 2010, e defenderá o titulo neste ano de 2011”, afirmou Scupenaro.

Já Rodolfo Cano ficou com a primeira colocação geral do campeonato brasileiro, promovida no Kartódromo Internacional da Granja Viana, em São Paulo, no último final de semana.

Segundo Scupenaro, os dois jovens pilotos lutam com muita persistência e força de vontade para participarem das competições e treinamentos “Sei que eles irão subir mais vezes ao pódium e no lugar mais alto”, disse.