Clube da Velha Guarda recebe homenagem da Câmara

 Os 35 anos de fundação do  Clube da Velha Guarda de Valinhos no último dia 8 de agosto, foram lembrados na Câmara Municipal durante a sessão da última terça-feira (16/08). Os vereadores Dalva Berto (PSDB), José Aparecido Aguiar (PMDB), Egivan Lobo Correia (PDT), Israel Scupenaro (PMDB), Antonio Soares Gomes Filho, o Tunico (PMDB) e Fabio Damasceno (PMDB) apresentaram requerimento de Voto de Congratulações e Reconhecimento à Diretoria do Clube.

Presidido por Vanderlei Caciato, os integrantes do Clube, juntamente com inúmeros convidados, se reuniram no último dia 13 em sua na sede social para um jantar festivo em comemoração a data especial

Fundado no dia 8 de agosto de 1976, ao longo de sua história, o Clube da Velha Guarda levou centenas de casais valinhenses a viver intensamente o amor pela arte da dança. “Sabemos que muitas pessoas deram sua colaboração para construir essa trajetória de 35 anos do Clube da Velha Guarda de Valinhos. Lídio Beltramini foi o primeiro presidente, seguido por Antonio Bracalente, Natale Corvini, Lauriston Genesini, José Elias Sobrinho, Neuza Von Zubem e atualmente Vanderlei Caciato. Não podemos esquecer  Mafaldo Barchesi e Antonio Milaneze, nomes que ajudaram a fundar essa grandiosa instituição”, justificaram os vereadores.