Presidente da FIESP recebe Voto de Congratulação

Por iniciativa dos vereadores Fabio Damasceno (PMDB) e José Aparecido Aguiar (PMDB), a Câmara aprovou na noite da última terça-feira (09/08) Voto de Congratulação ao Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Social da Indústria (Sesi), Paulo Skaf, pela inauguração do Teatro SESI Amoreiras em Campinas.

Para os vereadores, Paulo Skaf, ao inaugurar um novo espaço de manifestações artísticas e culturais não beneficia apenas Campinas mas também várias cidades da Região Metropolitana.

O novo teatro tem capacidade para 374 lugares, sendo oito projetados para pessoas com necessidades especiais. O espaço foi concebido com sistemas de sonorização, acústica e iluminação sofisticados, recursos que permitem múltiplas utilizações e o atendimento às diferentes exigências da cena teatral e musical contemporânea. “O  grande diferencial do novo espaço é a possibilidade de comportar diferentes linguagens artísticas. Nas apresentações já programadas estão previstos concertos eruditos, apresentações musicais de diversos gêneros populares, sessões de cinema, exposições de esculturas, gravuras, desenhos e espetáculos de dança e teatro para públicos de todas as idades”, relatam os vereadores.

Além de Paulo Skaf, cópias do Voto de Louvor ao Superintendente Operacional do SESI/SP, Sr. Walter Vicioni Gonçalves; á Secretária Municipal de Cultura de Campinas, Sra. Renata Sunega, ao Diretor do SESI Campinas, Sr. Paulo Sérgio Pinca Casati e ao Administrador Escolar do SESI Amoreiras, Sr. Roberto Cremasco Alves.