Montero pede informações sobre o Programa de Recapeamento

A divulgação pela imprensa local do Programa de Recapeamento que está sendo realizado pela Prefeitura ao custo de R$ 12 milhões levou o vereador e presidente da Câmara, Paulo Montero (PMDB), a solicitar do prefeito Marcos José da Silva (PMDB) informações sobre as ruas e avenidas que serão pleiteadas com o recapeamento.

“Diante da ampla divulgação dada ao Programa, muitos cidadãos nos procuram para questionar os locais das benfeitorias”, afirma. Segundo ele, ao longo dos últimos anos produziu muitos requerimentos e indicações abordando este tema, uma vez que muitas vias da cidade estão praticamente intransitáveis.

Através de seu requerimento, Montero quer saber quais as ruas e avenidas que serão beneficiadas com o projeto de recapeamento e se existe um cronograma para execução das obras. O vereador quer saber também para quando está previsto o término das obras.

SÃO BENTO
Em outro requerimento, o vereador Paulo Montero pede informações ao prefeito Marcos sobre o bairro São Bento do Recreio. Através dele, Montero quer saber se há projeto para asfaltamento de ruas no bairro São Bento. Se há, quais ruas que receberão o beneficio e qual o critério utilizado para definir as escolhas.