Scupenaro cobra praça na Reforma Agrária

 Os moradores da Reforma Agrária e Macuco procuraram o vereador Israel Scupenaro (PMDB) para lhe pedir que ele interceda junto à Prefeitura em favor de mais atenção aos dois bairros da zona rural. Entre as reivindicações solicitações os moradores pedem mais áreas de lazer, sobretudo para atender as necessidades das crianças e dos idosos.

Preocupado com a situação, o vereador Israel Scupenaro (PMDB) apresentou requerimento na terça-feira (02/08) onde pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o caso.

Segundo Scupenaro, existe um espaço na Reforma Agrária próximo à Escola Edna Aparecida B. da Fonseca que pertence a municipalidade e que comportaria a área de lazer reivindicada. O vereador quer saber se existeprojeto da secretaria competente para construção de uma praça neste local e caso positivo para quando está previsto. “Em caso negativo, estou solicitando que a minha proposta seja analisada. Aquela comunidade precisa de um lugar agradável para as crianças brincarem e de um espaço para que seus idosos possam desfrutar de momentos de tranqüilidade”, disse.