Jornalista da Câmara recebe Voto de Congratulação

O jornalista Gustavo Schiezaro, do Departamento de Comunicação da Câmara,    vencedor do 5º Concurso Fotográfico “Fotógrafo Haroldo Ângelo Pazinatto”, também foi homenageado na Câmara Municipal, na terça-feira (21/06), pelos vereadores Paulo Roberto Montero (PMDB) e Clayton Machado (PSDB) que, através de requerimento, concederam ao jornalista Voto de Congratulação e Reconhecimento.

Na justificativa os vereadores afirmaram que para a Câmara Municipal é um grande orgulho e alegria ter no quadro funcional um jornalista tão empenhado e abençoado com diversos dons.

O objetivo do concurso fotográfico “Fotógrafo Haroldo Ângelo Pazinatto” promovido pela Secretaria de Cultura que este ano chegou a sua 5ª edição, foi o de levar fotógrafos amadores e profissionais a retratar aspectos da cidade de Valinhos, que este ano comemorou 115 anos.

Os critérios utilizados para avaliação dos trabalhos foram: pertinência do tema proposto, beleza cênica, aproveitamento jornalístico, plasticidade e clara identificação do uso e  costume regionalizado.