Sessão extraordinária é convocada para esta sexta-feira, 18

 

O presidente da Câmara, vereador Israel Scupenaro (PMDB), convocou para esta sexta-feira (18), às 8h30, sessão extraordinária para votação de dois projetos de lei do Poder Executivo e 33 itens entre moções e requerimentos. Os projetos que estão na pauta são os que alteram as leis que criaram os Conselhos Municipais do Meio Ambiente e do Desenvolvimento Urbano. As alterações tratam das eleições para composição dos colegiados.

 

Entre as moções estão a do vereador Franklin (PSDB), que solicita coleta seletiva de lixo no bairro Jardim Nova Palmares II; a do vereador Henrique Conti (PV), que pede a regulamentação e criação do Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental da Serra dos Cocais; e a da vereadora Mônica Morandi (PDT), que pede a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Vale Verde.

 

Já entre os requerimentos há perguntas da Comissão de Higiene e Saúde sobre a alteração no horário de atendimento da UBS do Jardim Paraíso, questionamentos do vereador Giba (PMDB) sobre a distribuição de remédios na rede pública e perguntas do vereador Roberson Costalonga “Salame” (PMDB) sobre as aulas de Arte na rede municipal.

 

A pauta completa da sessão pode ser conferida aqui.