Resultado do pedido de isenção da taxa de inscrição do concurso público será divulgado nesta sexta, dia 4

 

A Vunesp, contratada para a realização do concurso público da Câmara de Valinhos, divulgará nesta sexta-feira (4) o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do concurso. De acordo com o edital, podiam requisitar o benefício os doadores de sangue que tivessem feito pelo menos duas doações nos últimos 12 meses antes do encerramento das inscrições.

 

Ainda de acordo com o edital, o candidato que tiver o seu pedido de isenção deferido terá automaticamente sua inscrição efetivada, não havendo necessidade de qualquer outro procedimento. Já aqueles que tiverem o pedido indeferido poderão entrar com recurso – devidamente justificado e comprovado – das 10h do dia 7 de agosto às 23h59 do dia 8 de agosto. O resultado da análise do recurso deve ser divulgado no dia 11.

 

O candidato que tiver o pedido de isenção indeferido e que queira participar do concurso deverá acessar novamente a página da Vunesp na internet, efetivar a inscrição e pagar o boleto bancário, que é de R$ 49,00 para os cargos que exigem Ensino Médio Completo e R$ 72,50 para os que exigem Ensino Superior.

 

As inscrições para o concurso seguem até o dia 15 de agosto e são feitas exclusivamente pelo site da Vunesp, no endereço www.vunesp.com.br.