Comissão de Sistematização entrega relatório

O vereador Fabio Damasceno (PMDB), relator da Comissão de Sistematização que analisou as mudanças propostas para o Plano Diretor III e Lei de Uso e Ocupação do Solo (projetos 150 e 151/2009), entregou na noite da ultima terça-feira, dia 16, para a presidente Dalva Berto (PSDB), o relatório final dos trabalhos desenvolvidos.

O relatório já havia sido apresentado para os membros da Comissão no dia 8 de novembro, quando o mesmo foi lido e aprovado pelos vereadores da Comissão.

Segundo o vereador Clayton Machado (PSDB), presidente da Comissão, foram meses de discussões, reuniões, visitas, análise de documentos e realização de audiência pública. “Debatemos questões importantes sobre as propostas de alterações no Plano Diretor III e na Lei de Zoneamento e essas discussões muito acrescentaram às propostas originais”, afirmou.

A Comissão de Sistematização é formada pelos vereadores: Clayton Machado (PSDB), Henrique Conti (PV), Moysés Abujadi (PTB), José Aparecido Aguiar (PMDB), Israel Scupenaro (PMDB), Fábio Damasceno (PMDB), Lourival Messias de Oliveira (PT) e Tunico (PMDB).