Câmara divulga resultado final do Concurso para motoristas

Câmara divulga resultado final do Concurso para motoristas

A Câmara Municipal de Valinhos divulga a partir de hoje a lista com a Classificação Final dos 16 candidatos para o cargo de motoristas do Concurso Público nº 001/2010. As provas foram realizadas no dia 10 de abril (prova escrita) e 15 de maio (prova prática). A relação poderá ser acessada através dos sites www.omconsultoria.com.br e http://camaravalinhos.sp.gov.br/content/concursos/Editalresultadomotorista.pdf

Além dos sites, a lista estará disponível no saguão da Câmara Municipal de Valinhos, que fica na rua José Milani, nº 15, Centro e também será publicada nos jornais da cidade e no Boletim Municipal da edição desta sexta-feira, dia 20 de maio.

De acordo com o edital, os candidatos terão o prazo de dois dias úteis, a contar da divulgação da classificação final, para protocolar recurso na Câmara Municipal, dirigido à Comissão do Concurso Público, sobre eventuais erros. Para qualquer consideração, os candidatos também podem enviar um e-mail para a Câmara por meio do endereço presidencia@camaravalinhos.sp.gov.br.

Confira aqui todos os aprovados no Concurso
ADVOGADO
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II
ASSISTENTE DE ALMOXARIFE
ASSISTENTE DE COMPRAS
ASSISTENTE DE CONTABILIDADE
ASSISTENTE DE INFORMÁTICA
ASSISTENTE DE PROTOCOLO
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
ASSISTENTE DE SONORIZAÇÃO
ASSISTENTE DE TESOURARIA
JORNALISTA
MOTORISTA
OFICIAL DE GABINETE
PROCURADOR
TELEFONISTA