Conti quer explicações de representante da ALL

Preocupado com a situação do trecho da via férrea que corta o município, especialmente nas proximidades dos bairros Sâo Francisco e Vila Santana, onde é comum a travessia da via férrea por estudantes e trabalhadores no ponto em que a linha passa sobre o Ribeirão Pinheiros, o vereador Henrique Conti (PV), que já cobrou da Prefeitura uma solução para o problema, apresentou na terça-feira, dia 10, um novo requerimento, desta vez direcionado ao presidente da Câmara, vereador Paulo Montero (PMDB).

Conti pede ao presidente que encaminhe ofício à Empresa Ferroviária América Latina Logística (ALL) para que ela indique alguém para participar de reunião e prestar esclarecimentos aos vereadores, com o objetivo de resolver a solicitação de muitos moradores dos bairros adjacentes à linha férrea. “A falta de segurança ao longo do trecho da via férrea é algo que preocupa os moradores e a nós vereadores. Além disso, os moradores reclamam também do abandono do trecho. Precisamos de uma explicação”, justifica Conti.

Na sema passada, em requerimento direcionado à Prefeitura, Conti solicitou informações sobre as benfeitorias realizadas pela Prefeitura  na área que margeia a linha férrea no bairro São Francisco e Vila Santana. Além disso, quer saber também quais os esforços da Prefeitura para construir uma passarela no trecho.