Lobo cobra bueiros e pavimentação asfáltica no Beira Rio

O vereador Egivan Lobo Correia (PDT) foi procurado por moradores do bairro Beira Rio, nas proximidades do Jardim Jurema, para pedir ajuda na solução de alguns problemas do bairro. Ciente das reivindicações, Lobo apresentou requerimento na terça-feira, dia 10, onde pede informações da Prefeitura a respeito dos problemas do bairro.

Em um dos requerimentos, Lobo quer saber se a Prefeitura tem estudos para a implantação de bueiros na rua 3 do Beira Rio. Segundo ele, quando chove, os moradores desta rua sofrem com a falta de bueiros pois a água entra nas casas.

Em outro requerimento, o vereador questiona a Prefeitura sobre a falta de asfalto na rua Ernesto Conti e se há estudos para a realização deste serviço.

São Luiz
Lobo também pediu informações à Prefeitura sobre a construção de um Centro Comunitário no Jardim São Luiz. Segundo ele, os moradores do bairro questionaram sobre a possibilidade de receber essa melhoria, que serviria para festas e reuniões da comunidade. Lobo quer saber se a Prefeitura tem estudos para a construção desse Centro Comunitário e para quando isso está previsto.