Clayton Machado pede alça de acesso para Valinhos em obra de ligação com Viracopos

O vereador Clayton Machado (PSDB) apresentou uma moção de apelo ao governador Geraldo Alckmin e demais autoridades pedindo que seja incluída uma alça de acesso no bairro Saltinho- divisa entre Valinhos e Campinas- no projeto de ligação do anel viário “José Roberto Magalhães Teixeira” ao aeroporto Viracopos.

De acordo com o vereador, a alça possibilitaria o acesso à ligação da Estrada Velha Campinas/Indaiatuba com anel viário, no trecho compreendido entre as rodovias Anhanguera e Bandeirantes.  “É de conhecimento de todos a importância que nossa região representa dentro do Estado de São Paulo e, portanto, para o Brasil, sendo que praticamente toda nossa economia é ‘transportada’ pelas nossas rodovias. A construção da alça visa dinamizar o escoamento de nossa produção agrícola ou industrial”, justificou.

A moção, aprovada por unanimidade na última terça-feira (3/05), também será encaminhada ao secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Jurandir Fernandes; a deputada estadual, Célia Leão; ao diretor geral da ARTESP, Luiz Cesar Costa e ao prefeito municipal, Marcos José da Silva.