Lorival pede informações sobre Biblioteca Itinerante

O vereador Lourivado Messias de Oliveira, o Lorival (PT), recebeu esta semana denúncia que o ônibus que a Prefeitura recebeu da Empresa Rápido Luxo Campinas para a instalação da Biblioteca Circulante está parado há muito tempo no pátio do Almoxarifado da Prefeitura.

Em função disso, apresentou requerimento na sessão da terça-feira, dia 03, questionando a Prefeitura sobre a não utilização da referida biblioteca.

Na mesma sessão, Lorival também apresentou requerimento onde questiona o prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o ônibus que foi doado pelo governo do Estado ao Município para o transporte escolar. Segundo o vereador esse ônibus também encontra-se estacionado no pátio do Almoxarifado da Prefeitura desde quando foi feito a doação. Por isso, quer saber se a Prefeitura irá utilizar o ônibus para o transporte de crianças. Se a resposta for positiva, Lorival quer saber para quando está previsto o início de sua utilização.

“Enquanto isso os alunos que residem nos bairros: Bosque dos Eucaliptos e Jardim Beira Rio estudam no Jardim São Marcos, Jardim Jurema e Jardim América II não têm transporte escolar e são obrigados a se locomoverem a pé até a escola”, justifica Lorival