Lobo pede operação tapa buracos no Parque Portugal

 A preocupação com a segurança dos motoristas e pedestres que transitam pelas ruas do Parque Portugal levou o vereador Egivan Lobo Correia (PDT), a apresentar requerimento na sessão de terça-feira, dia 3, questionando a Prefeitura sobre a possibilidade da realização de uma operação tapa buracos nas vias do bairro.

Segundo ele, as ruas estão tomadas por buracos, prejudicando muito a circulação de veículos. Lobo também solicitou da Prefeitura estudos para a realização de operação tapa buraco na rua Antonio Tassi, no Jardim Novo Mundo. A rua está sendo usada como desvio de veículos por causa da obra na Rodovia Flavio de Carvalho. O tráfego intenso, especialmente de caminhões, está danificando o asfalto.

Na mesma sessão, Lobo apresentou requerimento pedindo informações à Prefeira sobre a implantação de semáforo, no cruzamento entre a avenida Onze de Agosto e rua Tiradentes, no bairro Castelo. “O tráfego de veículos é intenso nessa região e muitas vezes os motoristas passam em velocidade acima do permitido, provocando inclusive acidentes no local”, justifica Lobo.

Se há possibilidades, Lobo também quer saber pra quando está prevista a implantação do semáforo.