Caratecas recebem Voto de Congratulações

 No último sábado, dia 30, aconteceu nas dependências do Ginásio Municipal de Esporte “Vereador Pedro Ezequiel da Silva” a final do Campeonato Paulista de Caratê. O evento reuniu cerca de 400 atletas, de 70 associações, de 60 cidades do Estado.

Em função do sucesso e da grandiosidade do evento, o presidente da Câmara, vereador Paulo Montero (PMDB), apresentou um Voto de Congratulações aos Esportistas que participaram da final do Campeonato Paulista de Caratê, em nome de Evilásio Teles de Novaes, técnico e professor da Escolinha Municipal de Caratê, extensivo a todas as diretorias, equipes e colaboradores dessa competição.

“Foi um evento que ajudou a valorizar nossos atletas e o potencial de nossa cidade. Foi a primeira vez que Valinhos foi palco de uma final de um evento tão prestigiado no Estado”, justificou Montero.

Em outro requerimento, o vereador José Aparecido Aguiar (PMDB) apresentou Voto de Congratulação e Reconhecimento aos atletas que participaram e foram premiados nas “Finais do Campeonato Paulista de Caratê 2011” categorias: Júnior, Sub-21 e Master, são eles: Edson José Cremasco campeão individual na categoria Master modalidade KATA; Waldenilson Sousa 3º colocado na categoria Master modalidade KATA; Lucas Albano, Ladislau Aparecido da Costa Arruda Junior e Matheus Henrique Romanetto, que foram vice-campeões representando o Country Club Valinhos por equipe na categoria Junior modalidade Kata e Jéssica Cristina da Fonseca  campeã na categoria sub-21 na modalidade shiai-kumite pela 11º vez consecutiva .

“É motivo de orgulho para todos os valinhenses, pois a boa estrutura apresentada para a realização deste evento tem atraído outras atrações esportivas para nossa cidade. É com mais orgulho que devemos homenagear estes atletas que representam nosso município de forma brilhante, pois hoje além de sediar importantes eventos temos também atletas capacitados a competições de alto nível que servem de exemplo a todos que desejam praticar um esporte, sendo vistos como fonte de motivação há todos”, justificou Aguiar.