Homenageados pela FPFS são reconhecidos pela Câmara

 
 
Na semana passada, a Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) homenageou quatro valinhenses pelo trabalho que desenvolvem em prol do esporte em nossa cidade. Foram homenageados Dilson Roberto Dias, Marcelo Volpe Evangelista, Edson E. Carazzolle e Paulo H. Filigoi.

Esta semana o vereador José Aparecido Aguiar (PMDB) apresentou pedido de Voto de Congratulações e Reconhecimento, aprovado por unanimidade na terça-feira dia 19, aos três desportistas valinhenses.
“Os homenageados pela Federação Paulista de Futebol de Salão merecem o reconhecimento desta Câmara, pois os três são conhecidos no meio  futebolístico da cidade e realizam um brilhante trabalho no esporte”, justifica Aguiar.

Da Federação, os desportistas valinhenses receberam o Troféu Dedicação, a saber: Dilson Roberto Dias (Troféu Piratininga de FutSal/2010),Marcelo Volpe Evangelista (Troféu Piratininga de FutSal/2010), Edson Eduardo Carazzolle (anotador/cronometrista) e Paulo Henrique Filigoi (anotador/cronometrista). Para o vereador, o trabalho deles, agora reconhecido por uma federação estadual, também deve ser motivo de orgulho para todos os valinhense.