Lorival está preocupado com a mata ciliar nas proximidades do local de construção da UPA

Como o anúncio da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nas proximidades do Viaduto Laudo Natel, mais precisamente na área do campo de futebol do Lenheiro e nas proximidades da mata ciliar formada por um plantio realizado em 2000 na administração do ex-prefeito Vitório Antoniazzi, levou o vereador Louriovaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT), a questionar o prefeito Marcos José da Silva (PMDB), sobre o assunto.

Lorival quer saber se na ocasião do plantio foi firmado algum Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com algum órgão público para a recomposição da mata ciliar do Ribeirão Pinheiros, nas proximidades do Campo de Futebol do Lenheiro. O vereador também quer saber quanto foi gasto com esse plantio.

Além disso, Lorival quer saber se o projeto de construção da UPA prevê a retirada de árvores daquele local. “As árvores já estão formadas e agora pretendem construir no local a UPA e isso me preocupa”, justifica Lorival, que ainda solicita o envio de cópias de documentos relacionados ao assunto e comprovante dos custos, quando do plantio das mudas.