Dalva e Tunico pedem solução para o problema do loteamento Novo Milênio

 
Usando a Tribuna da Câmara durante a explicação pessoal, na última terça-feira, dia 19, a vereadora Dalva Berto (PSDB) pediu aos vereadores que todos se empenhassem para solucionar o problema de compradores de lotes do Condomínio Novo Milênio, adquiridos da Associação dos Sem Teto de Valinhos, e que há anos esperam por uma solução.

Antes da sua fala, Dalva pediu que fosse exibido a reportagem produzida pelo CQC da Rede Bandeirantes, no final do ano passado, onde o presidente da Associação se comprometia a entregar o empreendimento até 15 de dezembro de 2010. “O tempo passou e até agora nada foi resolvido. Nós precisamos nos empenhar neste caso”, cobrou Dalva.

Além da fala da vereadora Dalva sobre o caso, o vereador Antonio Soares Gomes Filho, o Tunico (PMDB), também apresentou requerimento na mesma sessão, onde pedia informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o assunto.

Tunico quer saber qual o motivo do loteamento Novo Milênio não estar  liberado para que os proprietários de lotes possam construir e se existe alguma irregularidade que impeça-os eles de tomarem posse de seus lotes. “Um dos proprietários  me questionou sobre o andamento do empreendimento, pois precisa construir sua casa para sair do aluguel e não consegue autorização, mesmo pagando os impostos previstos em lei”, justifica Tunico.