Conti questiona término das obras na Flávio de Carvalho

A demora na conclusão das obras de recapeamento da rodovia Flávio de Carvalho, iniciadas em meados de 2010, levou o vereador José Henrique Conti (PV) a questionar a Prefeitura sobre os prazos estipulados para as obras.

Em requerimento aprovado na terça-feira, dia 12, Conti quer saber o que será realizado na rodovia e se há previsão para término da obra. Ele pede também o envio do cronograma físico/financeiro e também cópias do cronograma constando o que será feito e os prazos.

Em outro requerimento, Conti questiona o prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o apoio dado pela Prefeitura a um empreendimento denominado “Residencial Vale das Figueiras”.

Segundo Conti, foi publicado na imprensa local o referido apoio da Prefeitura ao empreendimento.  O vereador quer saber que tipo de apoio a Prefeitura tem dado ao referido empreendimento e se isso já foi feito em outras ocasiões.

Conti também quer saber qual a participação da Prefeitura neste novo empreendimento e quem são os responsáveis por ele. Além disso, ele também solicita cópia de inteiro teor do projeto e da ficha de consulta.